Baixa taxa de juros promete aquecer mercado imobiliário


Baixa taxa de juros promete aquecer mercado imobiliário

Selic chegou em mínima histórica de 7% ao final de 2017, o que favorece a compra de imóveis para investimento


Nos últimos anos, a saúde do mercado imobiliário foi afetada, mas nesses primeiros dias de 2018 já é eminente a recuperação do setor, ainda que em passos curtos, mas dando sinais que este ano será um ótimo momento para voltar investir no mercado. O setor imobiliário é um dos que mais movimentam a economia e geram empregos no país, o reaquecimento está acontecendo de maneira gradativa, por isso, é importante enxergar as oportunidades com bons olhos.

Com a taxa Selic em seu record de baixa de 7% desde 1986, a visão se mantém otimista para o mercado imobiliário e já acontecem impactos imediatos no setor financeiro. Além disso, a Associação Brasileira das Entidades de Crédito Imobiliário e Poupança (Abecip) aposta que o financiamento imobiliário com recursos originados da poupança deve crescer 15% este ano. “Isso só favorece a tese que investir em imóveis é ainda muito mais seguro que investir em moedas virtuais ou fundos privados”, afirma o coordenador Comercial da Cosil, Paulo Áriston.

Uma boa dica é pesquisar para garantir um bom negócio, e assim, resultados positivos. Os preços dos imóveis à venda devem ser recuperados de maneira lenta, por isso que este é o momento para adquiri-los com margens favoráveis de negociações. De acordo com o coordenador Comercial da Cosil, Paulo Áriston, investir em salas comerciais é uma ótima opção para quem procura investimento de baixo risco e boa rentabilidade, mas é importante na hora da compra fazer uma avaliação custo x benefício. É preciso avaliar a estrutura do empreendimento, localização e potencial de valorização. “O Neo Office é uma excelente opção de investimento, pois é possível obter retorno a curto prazo através da renda mensal com o seu aluguel, como também é alta probabilidade de valorização do seu investimento a longo prazo, pois se trata de um empreendimento comercial novo, que oferece uma infraestrutura diferenciada e que está localizado em uma das melhores regiões da cidade, explica Paulo.

NEO OFFICE É UMA EXCELENTE OPORTUNIDADE
 
E nesta fase propícia para investir, o Gentil Barbosa Neo Office, que está pronto e localizado no bairro Jardins, em frente ao Shopping Jardins, se apresenta com diversos benefícios. O prédio que conta com 11 lojas na parte térrea, 266 salas comerciais e com infraestrutura diferenciada, estacionamento, elevadores inteligentes e ótimo acabamento.

As salas variam de 39 a 71 m² e lojas de 45 a 71m².  “O Neo Office tem muitas vantagens, entre elas, portas das salas em vidro temperado, as paredes das salas em alvenaria, WC privativo, ponto de hidráulica para copa e terraço técnico privativo. A área comum, possui controle de acesso 24 horas e 86 vagas de garagens para visitantes (mais uma vaga por sala não determinada), três salas de reuniões com divisórias removíveis, além do auditório com capacidade para 42 pessoas, acrescenta Paulo Áriston. 

Diversas empresas já estão em funcionamento no Neo Office e atualmente existe apenas cerca de 10% das unidades disponíveis para compra. Mais informações na Central de Vendas da Cosil que fica na própria torre (em frente ao Shopping Jardins), ou através dos telefones 3179 9509 ou 98113 0374 (whatsapp).